domingo, 4 de dezembro de 2011

APOIE ESTE PROJETO,UM DIA VÇ PODE SER VITIMA ,E VAI SE LEMBRAR,QUE EXISTE SOLUÇÃO.


NESTE ASSALTO EM 21-5-12,MOSTRA QUE OS PASSAGEIROS ACIONARAM A POLICIA,MAIS UMA VEZ;MAS ELES ESTAM ESPERANDO ACONTECER O PIOR;SÓ A TV RECORD ESTÁ MOSTRANDO SERÁ PORQUE!
BRT- EM NENHUM MOMENTO SE FALA
EM SEGURANÇA,PARA TODOS OS
PASSAGEIROS.

E MOSTRA QUE EM NENHUM LUGAR DO MUNDO,POSSUI ALGUM SISTEMA CAPAZ DE ACABAR COM ESTE TIPO DE CRIME.

VAMOS COBRAR,É COM SEU DINHEIRO;VÇ PAGA POR ISTO.

A POPULAÇÃO DO BRASIL MERECE,TER MAS SEGURANÇA;QUE É UM DEVER DE TODOS, E NÃO SÓ DO ESTADO.
ESPALHE CONTE PARA TODOS.


PORTOALEGRE,COBRADOR...9-5-12.

Buscar Vídeos
RJ no Ar publicado em 30/04/2012 às 12h36:
PMs fingem ser passageiros e prendem assaltantes de ônibus no Rio.
A insegurança é um sentimento comum entre passageiros de ônibus no Rio. Os assaltos são constantes e muitos acontecem em vias expressas, como a avenida Brasil.Veja como a polícia agiu para prender dois bandidos que fazem parte de uma quadrilha que pratica assaltos em ônibus.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
SAIU OS DADOS DO (ISP) DA SSP/RJ DIA 22-12-11.E 11-01-2012.

ASSALTOS EM COLETIVOS ( JULHO = 537 ,AGOSTO = 543, SETEMBRO = 546 ).
HOJE DIA 11/ 01/ 2012,SAIU OS DADOS DE OUTUBRO DE 2011( 514 ASSALTOS).
DEIXO PARA VÇS SOMAREM,E VEJA SE HOUVE QUEDA; MAIS SERÁ QUE TODOS OS
ASSALTOS E SEQUESTROS FORAM REGISTRADOS.

DADOS DO ISP EM FEVEREIRO DE 2012:MES 11 DE 2011 TOTAL DE ASSALTOS:437.
MES 12 DE 2011,TOTAL DE ASSALTOS:418.
VAMOS SOMAR ESTES MESES : FORAM 2.995 ASSALTOS COM BASE NO ISP.
SEM COMENTÀRIOS.
SAIU OS DADOS DE JANEIRO DE 2012, TOTAL DE ASSALTOS = 419
SAIU OS DADOS DE FEVEREIRO DE 2012 TOTAL DE ASSALTOS=455
SAIU OS DADOS DE MARÇO DE 2012 :TOTAL DE ASSALTOS = 481
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

08/02/12 23:40 Atualizado em 08/02/12 23:40
Dois passageiros morrem após assalto a ônibus na Avenida Brasil.
Dois passageiros, entre eles um policial militar, morreram após um assalto realizado num ônibus da linha 440-B (Central-Queimados), da Viação Galo Branco, na noite desta quarta-feira.O cabo Antônio Carlos de Assis, de 39 anos, reagiu à abordagem dos bandidos e acabou sendo baleado junto com outro homem não identificado. Eles foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos. O PM fazia aniversário esta quarta.
Os três assaltantes entraram no ônibus na Central do Brasil. Eles anunciaram o roubo na Avenida Brasil, nas proximidades do acesso à Ilha do Governador. Os bandidos continuaram no veículo mesmo após terem baleado os dois homens. Eles levaram a arma do PM e os pertences dos passageiros. O bando desembarcou na altura de Parada de Lucas e fugiu.
O motorista do ônibus seguiu até uma cabine do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Barros Filho, onde solicitiu ajuda. O caso foi encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01-02-12as21h21m Coronel da reserva da PM é vítima de assalto em ônibus
Desarmado e misturado a outros dez passageiros que viajavam em um ônibus da viação Pégaso pela Avenida Brasil, na altura de Realengo, na Zona Oeste, o coronel da reserva Júlio César Ramos, de 56 anos, não teve como reagir a ação de dois homens armados que invadiram o coletivo para assaltar. Do coronel eles levaram um relógio, um celular, um óculos de sol e R$ 250, além de seus documentos. Ele não estava com a carteira da PM. E o fato de não estar armado acabou livrando o oficial de não ser executado pelos bandidos. Desconfiado da aparência do coronel, imaginando ser ele um policial, os assaltantes revistaram apenas o policial. O crime aconteceu na manhã da terça-feira.A ação foi rápida. Os bandidos, segundo o oficial, entraram no coletivo que faz a linha 2636 (Campo Grande - Castelo), junto com uma passageira, na altura da Vila Kennedy. O ônibus vinha de Campo Grande e seguia para o Centro da cidade. Na altura da favela do Fumacê eles anunciaram o assalto. Armado com um revólver, um bandido ficou parado ao lado do motorista enquanto o outro roubava os pertences dos passageiros como relógios, celulares, dinheiro e bolsas. Do motorista do ônibus nada foi levado. Na altura do bairro de Coelho Neto eles exigiram que o motorista parasse o coletivo e desceram. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), que estavam em uma cabine próximo ao conjunto Amarelinho foram avisados e assumiram a ocorrência.De acordo com depoimentos prestados pelas vítimas na 40ª DP (Honório Gurgel), os bandidos aparentavam ter entre 20 e 30 anos e apenas um estava armado com um revólver. A polícia já requisitou imagens do circuito de câmeras do ônibus para analisar se os bandidos são os mesmos que estão agindo em assaltos a coletivos na região. Na reserva remunerada, o coronel Júlio César Ramos já comandou batalhões importantes da PM como o 20º BPM (Mesquita), o 35º BPM (Itaboraí) e o 34º BPM (Magé). Em 2009 o oficial foi designado para comandar a Diretoria de Ensino e Instrução (DEI), quando acabou entrando para a reserva. Ele faz parte atualmente do conselho deliberativo da Associação de Oficiais Militares Estaduais do Rio de Janeiro (AME). Na delegacia o coronel, que mora em Campo Grande, preferiu não dar declarações sobre o assalto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Menina de 12 anos é estuprada em ônibus no Jardim Botânico/RIO DE JANEIRO- BRASIL.
RIO - Uma menina de 12 anos denunciou que foi vítima de um estupro dentro de um ônibus da linha 162 (Glória-Leblon), da Viação São Silvestre, na tarde de quarta-feira, quando o veículo passava pela Rua Jardim Botânico. Ela contou na 15ª DP (Gávea) que estava sentada no meio do coletivo quando um homem armado exigiu que fosse com ele para a parte traseira do veículo, onde o crime teria sido cometido. Na hora, só havia mais quatro passageiros: três mulheres e um homem. Duas passageiras já prestaram depoimento e disseram não ter visto a garota ser atacada. O acusado fugiu embarcando em outro ônibus.
Conforme o depoimento de uma das passageiras, o homem pegou o ônibus por volta das 12h30m, na esquina da Avenida Bartolomeu Mitre com a Rua Conde de Bernadote, no Leblon. A menina, que mora na Zona Sul, usava uniforme de colégio. Uma das passageiras contou que o homem ainda se sentou ao lado de uma outra mulher e tentou passar a mão na perna dela, mas ela gritou. Nesse momento, o motorista parou o coletivo e, de acordo com o delegado Fábio Barucke, da 15ª DP, o acusado desceu correndo e entrou em outro ônibus, que seguia pela Jardim Botânico no sentido São Conrado.
Menina estava com marcas no pescoço, diz delegado
Dois passageiros, um homem e uma mulher, também abandonaram o veículo na hora em que o suspeito fugiu.
— Quando ele saiu correndo do ônibus, quase foi atropelado — contou o delegado. — A menina estava muito nervosa e em estado choque, não quis falar muito. Ela foi encaminhada para uma psicóloga do estado. Também estava com marcas no pescoço.
O motorista e a trocadora já prestaram depoimento na delegacia também. A menina foi encaminhada para um hospital, onde tomou o coquetel anti-Aids. Ela fez exame de corpo de delito, mas o resultado ainda não saiu.
Agora, a Polícia Civil tentará localizar o acusado com a ajuda de imagens gravadas por câmeras instaladas dentro do ônibus. Ele é mulato, tem cerca de 1,60 metro de altura, uma cicatriz no braço direito, usava blusa vermelha e calça e seu cabelo era raspado.
Imagens de ônibus foram entregues à polícia
Nas imagens fornecidas pela empresa de ônibus à Polícia Civil, é possível ver o momento em que o homem entra no ônibus, com um copo na mão. A trocadora, que estava sentada na primeira cadeira do veículo, nesse momento vai até a roleta com ele.
Por meio da assessoria de imprensa da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio (Fetranspor), a Viação São Silvestre informou apenas que registou o caso na delegacia e entregou as imagens gravadas para ajudar nas investigações. O delegado pediu às pessoas que tenham informações sobre o suspeito que entrem em contato com a 15ª DP, pelo telefone 2332-2905, ou com o Disque-Denúncia (2253-1177). Caso o acusado seja preso e condenado, a pena pode chegar a dez anos de reclusão. FOI PRESO.


O PRIMEIRO VIDEO,FALA DO CASO DA MENINA QUE FOI;ESTUPRADA DENTRO DO COLETIVO.
O SEGUNDO VIDEO,MOSTRA O CASO DO SEQUESTRO DO JUREMA EM 9-8-2011.
O TERCEIRO VIDEO MOSTRA IMAGENS DO SEQUESTRO DO 174.
TEM UNS E OUTROS , FALANDO QUE NUNCA VIU ESTUPRO DENTRO DE COLETIVO,VEJA UM OUTRO CASO,A MATÉRIA NÃO EXPLICA SE ACONTECEU OU NÃO. OU VEJA O FILME DAMA DA CONDUÇÃO.NESTE CASO A VITIMA VAI RECEBER,INDENIZAÇÃO PELA FALTA DE SEGURANÇA NO TRANSPORTE COLETIVO.